segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

METAS DE LEITURA :D


                                                                LEITURAS PARA 2013



       Neste ano, quero muito passar a maior  parte do meu tempo lendo, coisa que vai ser muito dificil com 21 matérias na escola, o Felipe Saraiva que o diga  ¬ ¬' logo agora que eu estava determinado, a me dedicar totalmente pro blog.... vai ser um saco #estudarnosabado, mas vou sobreviver.... pelo menos eu espero :D.
       Nesse ano, parece que vou ter que cumprir as promessas que fiz para o meu amigo Felipe Saraiva, mas ate que vai ser bom.... 
       Pretendo ler:
- Silêncio
- Finale
- Eclípse
- O Portal Do Corvo
- Presentes Da Vida
- Para Sempre
- Irresistivelmente Fatal
- A Esperança
- Qual O Seu Número
- O Céu Esta Em Todo Lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário